Linha editorial

Em todas as línguas e no mundo todo o marketing de conteúdo tem transformado empresas em produtoras de relacionamento com seus clientes através da afinidade de conteúdo produzido em sua linha editorial. Na Qualé Digital temos exemplos de trabalhos realizados para grandes marcas e empresas de pequeno porte onde o marketing de conteúdo foi a estratégia principal.

Blog Portobello

Para a Cerâmica Portobello produzimos o Blog Portobello, estruturado com conteúdo exclusivo para arquitetos e especificadores. Também desenvolvemos canais específicos para clientes e consumidores, com ênfase para a produção de conteúdo e monitoramento de conversas e interações nas redes sociais. 

Marketing de Conteúdo

O Blog, como carro-chefe da estratégia de content marketing, se transformou em um canal completo para a consulta de arquitetos, apresentando fotos dos produtos, vídeos e inclusive os novos lançamentos na feira Expo Revestir, em São Paulo. Com esse case atingimos excelentes resultados que se transformaram, inclusive, em reconhecimento e premiações para a agência.

E aí, que tal produzir conteúdo exclusivo para sua marca?

Vamos conversar. Envie e-mail para: contato@qualedigital.com 

Veja também: Receitas do marketing de conteúdo