A ferramenta Curator, apresentada recentemente pelo Twitter, se assemelha a outras ferramentas de monitoramento e organização já existentes por aí. Porém, além de ser dedica exclusivamente ao mini blog, a ferramenta também permitirá que os usuários criem coleções e facilitará o embed de timeline em sites e blogs, melhorando a produção de conteúdo.
O comportamento online das novas gerações está influenciando na comunicação das marcas! http://t.co/DGEyPwNT5I pic.twitter.com/jyXFhM3Q9d
— Qualé Digital (@qualedigital) 28 novembro 2014
No quesito busca, a ferramenta permitirá filtragem de postagens de tuiteiros com grande número de seguidores, por localização e até mesmo por expressões usadas nos tuítes. Após pesquisa personalizada e curadoria, os usuários poderão criar um código para embedar a coleção.
A ferramenta ainda disponibilizará opção de monitoramento e geração de relatório. Cada coleção terá analytics para os tuítes que fazem parte daquela curadoria. É possível filtrar volume de tuítes, postagens por hora, localização demográfica, porcentagem de gêneros e muito mais.
Por enquanto, o Curator está disponível apenas para parceiros do Twitter. A Qualé Digital, pioneira no uso de ferramentas de monitoramento, acompanhará de perto a evolução e eficiência desse novo produto oferecido pelo Twitter. As pesquisas quantitativas e qualitativas permitem avaliar com maior precisão a imagem da marca no meio online, confira aqui alguns de nossos cases.
Fonte-imagens: brainstorm9
0 Comments